Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o problema que estou tento, é que minha placa de vídeo amd, quando formato o pc, liga numa boa. mas quando instala os drivers da placa, para de dar vídeo, porém, a placa gira os coolers. o que posso fazer?

Postado

Tô com o mesmo problema, quando atualizo o driver da placa de vídeo não saí vídeo, mas todo o resto pega. Tu conecta o cabo diretamente na placa de vídeo e passa pro monitor também?

Postado

48 minutos atrás, Alex Camus disse:

ja tento instalar uma versão mais antiga do drive para ver se funciona??  talvez o problema seja na atualização na ultima versão do drive.

Instalei uma versão antiga do driver e deu o mesmo problema também, isso pode ter a ver com o monitor que uso? Que no caso não é um monitor mas é em uma TV, eu conecto HDMI nela e na placa de vídeo.

Postado
Em 30/08/2022 às 00:08, Eduardosv disse:

@Orionis Tentou somente uma versão do driver? Se possível tentei pelo menos mais duas. Faça uma instalação limpa com o DDU.

Consegui resolver, só precisei atualizar os outros drivers e atualizei por ultimo o da placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!