Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas abas travando e pc desligando


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Já tem uma semana +/- que quando abro muitas abas do YouTube (para uso de trabalho no caso, não apenas assistir vídeos) o vídeo começa a travar, ficando com baixo fps ao ponto de o vídeo parar e ficar apenas carregando.

Algumas vezes reiniciando o computador completamente.

 

Já tentei fazer uma limpeza externa no pc e nos equipamentos para tirar o pó, mas ainda continua com o mesmo problema.

 

A única coisa que fiz também foi esse teste para verificar as peças: https://www.userbenchmark.com/UserRun/54908519

 

Quem puder me ajudar realmente fico muito grato (está atrapalhando já bastante meu trabalho), me parece algo de memória ou o CPU, mas realmente não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MG7 disse:

Nunca tive esse problema, testei também com jogos e está perfeito, está muito estranho...

 

Essa quantidade de abas está normal?

O Chrome mostra vários processos mesmo tendo apenas uma aba aberta. Quanto a abrir muitas abas do YT, não imagino porque seria necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser testar, indicio o navegador Opera GX. tem um uso de memória RAM um pouco menor do que o chrome.

Realmente precisa de um antivírus, pois o próprio windows security do W10 já é suficiente. 

Teste desinstalar o AVG pra ver como se comporta, se quiser também há outra opção como o Karsperski. 

Por parte de hardware é uma boa configuração e não teria motivos para ocorrer isso.

*Todavia, passe um Memtest64 nas memórias pra ver se está tudo ok com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, o que estou reparando agora é que as imagens do pc, fotos e etc estão ficando com cores pigmentadas e muitas vezes as imagens deixando rastros na tela. Porém um detalhe importante, esses rastros aparecem nos meus 2 monitores e quando tiro print não aparece.

 

Estou achando que pode ser a placa de vídeo (porém assistindo vídeos parece tudo normal, só em fotos mesmo).

 

Em jogos parece tudo normal, tem algum teste para testar a placa de vídeo que recomendam?

Drive.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!