Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe dizer se a placa-mãe citada acima, aceita fans ARGB e RGB? Eu iria comprar a A520 DS3H, mas optei pela B550 Aorus elite, ambas da gigabyte. Eu ia comprar dois kits fans ARGB da superframe para a A520, mas descobri que ela aceita somente fans RGB. Agora que optei pela B550, gostaria de saber se ela aceita ARGB, ou se ainda terei que ir pelos fans RGB

Postado

@LukyGBR Segundo o fabricante, essa placa-mãe tem 2 conectores chamado D_LED, que tem 3 pinos apenas, seria o aRGB.

1000

Pouco abaixo do conector F_AUDIO, seguindo de acordo com a orientação da imagem, existe outro do lado dos conectores de memória RAM, D_LED2.

• Curtir 2
  • 1 ano depois...
Postado

@Elder Nauvirth Mano me dá uma ajuda, instalei um water cooler na minha placa b550 aorus elite, as fans ligaram mas o ARGB delas fica da cor laranja, não ativa o ARGB.

já testei as 2 entradas de 3 pinos da placa-mãe e nada, será que é algo com a BIOS da placa-mãe ? 

Postado

Vou conferir@Elder Nauvirth  obrigado amigo, espero que dê certo . 
quando liga o cabo da fonte no pc da uma piscada com ARGB normal e apaga tipo como se reconhecesse o ARGB. Aí quando eu ligo o pc fica laranja kkk

minha torcida e pra que não esteja queimado esse ARGB do wc . Obrigado amigo 

GIGABYTE Control Center Full Installation Package
Detail version :
Cooler_24.06.25.01
VGA_24.06.25.01
Power_24.06.25.01
Mouse_24.06.04.01
SingleLed_24.03.18.01
MBUpdate_24.06.25.01
MBEasyTune_24.06.21.01
MBStorage_24.06.20.01
RGB_Sync_Control_24.05.14.01
rgbMotherboard_24.06.20.01
Notebook_24.06.21.01
Sidekick_24.06.17.01
GCC Main Program_24.06.27.01
Release Note:

Bug Fix : Fixed icon issue on RGB fusion function

Add : Support SSD FW Update tool

@Elder Nauvirth  serio isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...