Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, eu tinha uma GTX 1050 oc da galaxy e em maio eu tive problemas com ela, deu artefato, levei pra consertar e com uma semana de uso deu problema novamente, o computador ligava mas antes de sair da tela da BIOS a tela travava, tirei a placa e passei borracha borracha nos contatos, e dei uma limpada no pci express da placa-mãe com um pincel, depois disso a placa não dava mais vídeo e com um multímetro vi que a placa de vídeo estava sem nenhuma tensão. Hoje eu uso o computador normalmente, porém sem a placa de vídeo. Estou pensando em comprar uma placa nova, acham que tem algum perigo de danificar a nova placa se eu utilizar na mesma placa-mãe?

Postado

@dimasn

Se o PC não desligava com a placa, não tinha relação com energia.. Se tivesse, a grande chance de dano na placa-mãe seria por isso..

99,99% de ser um problema na placa de vídeo + reparo meia-boca..

Postado

Ele ligava normal, só não dava mais vídeo

Então é tranquilo eu só espetar uma placa nova aqui né? Pouca chance de dar problema?

Meu medo era justamente porque eu passei o pincel no contato e depois disso a placa de vídeo queimou, antes ela até dava vídeo, mesmo n funcionando

@Alex Camus

@RS Faria

Postado
14 minutos atrás, dimasn disse:

eu passei o pincel no contato e depois disso a placa de vídeo queimou, antes ela até dava vídeo, mesmo n funcionando

Eu me perdi, nessa última parte.. Mas, não deve ter problemas..

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

Eu me perdi, nessa última parte.. Mas, não deve ter problemas..

A placa de vídeo tava congelando, eu ligava ela normal, e antes de sair da tela da BIOS ela travava. Dai eu limpei os contatos dela e passei um pincel no slot pci express, depois disso ela queimou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!