Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  • Citação

• Eu   sou novato   eu queria   montar  um  PC   q   roda   jogos  como   gta  5 , pub, dead by daylight  e  cs go.
    •  
    • Queria um processador Ryzen 7 placa  mãe b4 pra cima
    • SSD 480 placa  de  vídeo   tem  q   ser  nividia 
    • alguém   tem  ideia  de  setup com  essas  especificações 
    •  
    •  
    • Valor  até   uns 6 mil
    • Computador   será    só pra   jogo  
    •  
    • Por   favor   me   ajudem    tô  com  medo  de comprar  errado
    •  
    • Por  favor  me  ajudem  com  possível  setup
    • 😔
      Citação

Citação
    •  

• Solução
Postado

Oi Karla, tudo bem? Se seu intuito é jogar, um Ryzen 7 não será necessário.

Recomendo escolher as seguintes peças:

Placa de vídeo: RX 6600

Processador: Ryzen 5 5600X

Placa-mãe: B450M DS3H V2

memória RAM: Kingston Fury Beast 8gb

3200Mhz 

Coloque dois pentes no carrinho, para formar 16gb em dual channel.

SSD NVMe: Lexar 1TB 

Fonte: XPG Core Reactor 850W

Sua configuração passa longe de precisar tudo disso em potência, escolhi essa opção de 850W para você poder ter upgrades na placa de vídeo sem precisar se preocupar com a fonte. Além de que a diferença de preço para a 650W ou 750W é pequena.

Gabinete: Mancer AeroStorm

No meu total, sem pagar fretes deu: R$ 5968,70.

Com essa configuração você vai conseguir rodar qualquer jogo da atualidade.

• Curtir 1
Postado

@Samuel_-  Samuel     e   pra  resfriar  por  que   li na  net    q  a  CPU   chega  88°c   ae  tem  q  comprar  colleer  pra   resfriar

E    também   eu  queria  uma  placa  da  nvidia  q  seja   compatível    com  a  placA 

Eu  só  leiga  ae  eu  não  entendo  muito  bem   desse   negócio   de resfriar  

Obrigada   desde  de já 

Postado
11 minutos atrás, Karla Viviane disse:

Samuel     e   pra  resfriar  por  que   li na  net    q  a  CPU   chega  88°c   ae  tem  q  comprar  colleer  pra   resfriar