Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer VS. PC Gamer


jaaobatista

Posts recomendados

Olá!

Bom, atualmente, tenho um pc gamer, com uma 1070, i7 de 9ª geração, e 16 GB de ram, com NVMe de 1 TB (acho que só isso que importa mesmo kkkkkk), e me mudei, sai das asas da minha mãe, e estive pensando em vender o pc, para comprar um notebook gamer. Por isso venho nesse fórum pedir humildemente sobre dicas e opiniões sobre minha ideia.

 

Os motivos para eu trocar de máquina: as vezes viajo para minha cidade e não tenho um equipamento para suprir as necessidades, o possível alto consumo de energia pelo computador que impacta no aumento do gasto com conta de luz.

 

Para o que eu uso a máquina: programação (tanto desktop, quanto web), jogar (normalmente, sem jogos pesados, só quando sai algo, gosto de jogar por um tempo e volto pro meu wow e cs), fazer live as vezes, edição de imagem (photoshop).

 

OBS.: aceito recomendações de máquinas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!