Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando meu primeiro PC e encontrei essa promoção de placa-mãe, mas estou na dúvida se é adequada para minha config.

RTX 2060

Ryzen 5500

16gb 3200mhz

SSD 512gbIMG-20220905-WA0033.thumb.jpg.8fc7a7eca5854b94c5a35579bd975e1b.jpg

Postado

Por este preço é o que tem, face a escassez de placa-mãe no mercado (local e mundial).

A marca Biostar é considerada - pelos "gamers"; como de segunda linha; alguns de seus modelos são bem capados, retiraram até os capacitores de filtragem no circuito de som. Dizem que a interface do BIOS é "soviética". :tw_tounge_wink:

Tem um review da Biostar B450MH no Theoverclockingpage, considerada Ok para um Ryzen 3600 ou CPU' com menos de 105 amperes.

Nesta montagem do Professor Ramos ele comenta sobre a B450MH.

Hoje o Guiga Games disse que o Peperaio informou que a B450 Racing GT tem VRM  de 125 amperes - tem dissipadores nos dois circuitos.

O modelo tem os capacitores de filtragem no circuito de som.

EDIT - Agora a "boa" noticia, enquanto você ficava na dúvida o estoque da T'byte esgotou - eram 50 placas, assim agora pode escolher modelo melhor... e  mais caro. 😁

Linkei o que se acha no mercado neste tópico - desconsidere a B450 Racing GT pelo motivo acima:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...