Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@hyouka Para jogar recomendo um pequeno de 24 polegadas... Não sei porque os gamers estão comprando telas gigantescas para jogar...
Porém se você quer usar o computador pra algo mais social... Assistir vídeos, trabalhos, aulas, etc... O de 27 polegadas é perfeito.

Um abraço do .Trigo10!

Postado

@hyouka Dependendo do seu uso, além de jogar, 27" é interessante.

Tem vários modelos e marcas no mercado, ideal seria dizer quanto pode gastar.

Hoje em dia temos AOC, Samsung, LG, SuperFrame, e algumas outras marcas, geralmente disponibilizam monitores com painel IPS, TN e VA.

Postado

LG, Acer e ASUS são as melhores marcas para se comprar monitores hoje em dia. Se você prefere cores, é melhor comprar um ASUS, se quer durabilidade, compre o LG, se quer um meio-termo simples, Acer.

Postado

@hyouka Tenho esse mesmo monitor, comprei na Amazon.

Na minha opinião, é sim um monitor bonito, e bom, para meu uso é interessante já que uso para jogos e também para editar artigos na Wikipédia.

Eu vi várias pessoas relatando problemas com Deadpixel no 24G2 da AOC, era o maior foco de relatos que vi, já no 27G2 vi pouco, mas existe uma chance de surgir algum problema que não seja especificamente um Deadpixel.

O DeadPixel é notável, pois é um pixel queimado que não acende.

O StuckPixel dá para passar, pois esse é um pixel aceso em cor fixa, no meu monitor, tenho esse problema, 2 pixels acesos na cor azul claro, os leds acendem, mas falta uma das cores padrão dele, só acendeu Azul e Verde, e ficou.

Se der algum problema em seu monitor, entre em contato com a loja para saber sobre devolução, caso queira fazer logo a devolução, geralmente as lojas  tem prazo de 7 dias para devolver, eu poderia ter devolvido o meu para a Amazon, que no SAC me disseram que o período era 30 dias para produtos vendidos e entregues pela própria Amazon, mas minha esposa disse que era melhor ficar, já que não é muito perceptível, e já tinha gastado tentando ir devolver e os Correios estava sem sistema também.

Fiz um vídeo de unboxing e mostrei melhor ele funcionando, caso queira ver como é através de vídeo e saber o que acompanha o produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!