Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma GTX 750ti, e quero comprar um monitor 165hz.

Se eu comprar esse monitor, minha placa de vídeo vai ser compatível? 

Testei em alguns e jogos e roda 180fps.

não sei se a minha placa de vídeo ia aguentar o monitor por causa do gsync.

Postado

1080p 165Hz só funciona em DisplayPort 1.2 ou HDMI 2.0, então você precisa ter cabo, monitor e placa de vídeo compatível com algum desses padrões. 

EDIT: Fiz algumas pesquisas e aparentemente dá pra usar 1080p 165Hz em HDMI 1.4 também.

23 minutos atrás, hyouka disse:

não sei se a minha placa de vídeo ia aguentar o monitor por causa do gsync.

G-Sync não influencia no desempenho da placa, e a GTX 750 Ti só conseguirá usar G-Sync em monitores com hardware certificado para G-Sync (são muito caros). Para usar G-Sync através do VESA Adaptve Sync, que está presente em monitores mais em conta, seria necessário uma placa de vídeo da série GTX 10xx (GTX 1060, por exemplo) ou mais nova.

Postado

mas eu posso pegar um monitor assim? 

ou eu não vou conseguir usar o monitor por causa do gsync?

ja que a minha placa de vídeo é mais antiga.

ou o gsync n tem nada a ver com isso.

Postado

@hyouka você só não conseguirá usar esse recurso (G-Sync) do monitor, não existe nenhum problema para a compatibilidade. E mesmo que sua placa fosse compatível, você precisaria ativar o G-Sync primeiro no painel da NVIDIA, o monitor funciona normalmente com ele desativado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!