Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um Pc com as seguintes configurações 

ASUS b450m Tuf Gaming 

16 GB Ram DDR4 3200 MHz 

Ryzen 5 5600G 

Fonte Mancer Thunder 600 WhatsApp 

Para testar liguei ele sem o cooler e sem SSD/HD  não encaixei os cabos USB áudio conectei somente para testar o funcionamento e se daria algum vídeo, Ele ligou mas não deu vídeo, e está ligada as luzes VGA com luz branca e A luz Boot, Quando aperto para desligar ele responde e desliga normalmente, A placa-mãe veio sem a Bateria então coloquei uma que tinha aqui em casa, pode ser problema na BIOS ou placa-mãe? As luzes são essas que vou mostrar na foto 

Screenshot_20220907-002725~2.png

Postado
1 hora atrás, Jean Victor1212 disse:

Montei um Pc com as seguintes configurações 

ASUS b450m Tuf Gaming 

16 GB Ram DDR4 3200 MHz 

Ryzen 5 5600G 

Fonte Mancer Thunder 600 WhatsApp 

Para testar liguei ele sem o cooler e sem SSD/HD  não encaixei os cabos USB áudio conectei somente para testar o funcionamento e se daria algum vídeo, Ele ligou mas não deu vídeo, e está ligada as luzes VGA com luz branca e A luz Boot, Quando aperto para desligar ele responde e desliga normalmente, A placa-mãe veio sem a Bateria então coloquei uma que tinha aqui em casa, pode ser problema na BIOS ou placa-mãe? As luzes são essas que vou mostrar na foto 

Screenshot_20220907-002725~2.png

Amigo, eu tenho essa mesma placa-mãe e essa mesma fonte e isso nunca aconteceu comigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!