Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de Kit Xeon e placa de vídeo para jogos e trabalhos escolares


Ir à solução Resolvido por Andros Santos,

Posts recomendados

Quero montar um PC, + para jogar, e fazer alguns trabalhos da escola "se precisar", estou pensando em começar comprando um kit xeon e uma placa de vídeo (RX 6600m) quero saber se vale a pena, e qual kit xeon eu posso pegar, depois vou comprando outras peças, lembrando que eu não entendo muito de PC 乁⁠(⁠ ⁠•⁠_⁠•⁠ ⁠)⁠ㄏ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o Xeon E5-2640 V3 - melhor valor de custo/desempenho, e uma placa-mãe Machinist X99 MR9A Pro ou Huananzhi X99 QD4.

 

Siga o conselho do "Professor Xeon: Não compre kits com placas da Attermiter, JingSha, Klissre, SZMA. - mesmo que seu primo ou aquele canal de YT "Oba oba PC baratim" tenham comprado e juram que são ótimas. 🙂 

 

Você pode usar a VGA "Frankenstein Chines"  RX 6600M com este conjunto "Xeon Dragão Chinês", embora seja uma GPU forte para o CPU, combinação que em jogos competitivos online (CS:Go e suas imitações "RGB") não é bom.

 

 

 

Outra coisa, os kit Xeon que compensa são os de preço até ~800,00 com o E5-2640 V3 ou similares, Xeons mais caros - de TDP alto, não compensa, se for gastar mais com Xeon junte um pouco mais e compre um i3 ou Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@insane knight 6600M? Essa é uma placa de notebooks, como você usaria uma dessa em um PC de mesa?

 

Porque os Chineses fizeram um "Frankenstein Chinês" com o chipset 6600M de notebook, criando a RX 6600M "Risk":

 

Sheli-51risc-radeon-rx6600-8gb-placa-gr-

 

 

O "monstrinho" tem desempenho entre 2060 e 3060 custando 1.000-1.100,00 Reais... se não for "taxado" - preço de GTX 1050 aqui na Bananias". 🙂

 

RX6600M.jpg.e057bbd205e11bf13f8b9e1ebded2a58.jpg

 

 

https://youtu.be/TJbnGjeabpA?t=817

 

Sucesso instantâneo nos canais de YT "Oba oba pc baratim" e consequentemente de público, afinal quem não quer... "Leve vantagem você também"🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!