Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, meu monitor sempre que eu plugava na VGA, não dava bip (sinal de vídeo, no input..) achei que fosse a saída VGA que estava meio frouxa, levei na assistência técnica e disseram que não é solda trincada e nem problema na VGA, disseram que é problema no "CHIP GRAFICO DA placa-mãe", eu fiquei confuso, pois eu uso APU, não possuo placa de vídeo off-board, eu não entendi o porquê chip gráfico da placa-mãe, já que não é a placa-mãe que dá o vídeo sem placa de vídeo off ou on board, estou achando que eles querem lucrar em cima disso vendendo uma GT 210 que é horrível por 300 reais, poderia me ajudar sobre esse " chip gráfico da placa-mãe " que eu não entendi.

Screenshot_20220909-160528_WhatsApp.jpg

Postado

@Gui_2006 Isso tem cara de informações erradas por parte desse pessoal da assistencia, o erro já começa nas escritas também.

Você sabe informar qual é o processador e placa-mãe ?

E de fato, se o chip gráfico está no processador, como é o caso de APUs, quem é responsável pelo vídeo não é a placa-mãe, sinal de erro da assistencia em dizer que o chip gráfico da placa-mãe está com problema.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...