Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu package muito alto com o pc apenas ligado


Posts recomendados

ola meus queridos to com 1 problema de temperatura 

tenho 1 placa-mãe ASUS tuf x570/br processador Ryzen 5600x e com 1 water cooler h80i v2 
eu tinha 1 outro water cooler h80igt da corsair tb q troquei porque acabei danificando ele na hr de trocar a agua 

porém eu nunca tinha reparado de fato sobre essa temperatura do cpu package
estarei deixando algumas fotos q foram tiradas na mesma hr com o pc apenas com face youtube e WhatsApp abertos
o que me chamo atenção aqui é q a temperatura mostranda do watercooler é inferio  chegando a fica 38c enquanto o package chega a 55c as vezes a 60c mesmo com ele sendo usado em modo normal apenas paginas 
todas as ventoinhas instaladas no gabinete sao da corsair alem das 2 q ja vem com o water cooler tenho outras 4, sendo  2 em baixo e 2 em cima 

tentei procurar no youtubes videos sobre isso porém é muito difícil acha qlq conteudo tendo o Ryzen 5600x + o h80i v2 
vi alguns lugares falando q a temperatura do package é sempre + alta q chega ser normal temperaturas chegarem a 50 60c com os ryzen5 q sao normlamente quentes 
porém estou usando 1 water cooler sei q n faz nenhum milagre + me deixo 1 pouco preocupado esses 55 60c apenas com o pc ligado 

 

3d9c4c2c-afc9-4006-bdfb-d6411f9af48d.jpg

7b9b97e1-ffc5-4a7d-8d30-bc871d79698a.jpg

59e9e369-5f79-4667-9953-65d7a31d6223.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!