Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola meus queridos to com 1 problema de temperatura 

tenho 1 placa-mãe ASUS tuf x570/br processador Ryzen 5600x e com 1 water cooler h80i v2 
eu tinha 1 outro water cooler h80igt da corsair tb q troquei porque acabei danificando ele na hr de trocar a agua 

porém eu nunca tinha reparado de fato sobre essa temperatura do cpu package
estarei deixando algumas fotos q foram tiradas na mesma hr com o pc apenas com face youtube e WhatsApp abertos
o que me chamo atenção aqui é q a temperatura mostranda do watercooler é inferio  chegando a fica 38c enquanto o package chega a 55c as vezes a 60c mesmo com ele sendo usado em modo normal apenas paginas 
todas as ventoinhas instaladas no gabinete sao da corsair alem das 2 q ja vem com o water cooler tenho outras 4, sendo  2 em baixo e 2 em cima 

tentei procurar no youtubes videos sobre isso porém é muito difícil acha qlq conteudo tendo o Ryzen 5600x + o h80i v2 
vi alguns lugares falando q a temperatura do package é sempre + alta q chega ser normal temperaturas chegarem a 50 60c com os ryzen5 q sao normlamente quentes 
porém estou usando 1 water cooler sei q n faz nenhum milagre + me deixo 1 pouco preocupado esses 55 60c apenas com o pc ligado 

3d9c4c2c-afc9-4006-bdfb-d6411f9af48d.jpg

7b9b97e1-ffc5-4a7d-8d30-bc871d79698a.jpg

59e9e369-5f79-4667-9953-65d7a31d6223.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!