Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roblox - Shindo life e titulo muito curto


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Eu fiz tudo o possível para melhorar o desempenho do game, diminui totalmente os graficos, diminui totalmente á resolução da tela do pc no minimo, desinstalei alguns apps que pesam e ficam em segundo plano e NADA. Eu entro no game é sempre o mesmo problema, o pc tem dificuldades de carregar o jogo, pra entrar no game já é um sacrificio, demora demais pra entrar no jogo e quando entra não carrega os botaozin pra entrar realmente no game, ai quando por milagre carrega o botaozin entro realmente no game e ai piora mais ainda, ai tem que fazer o mesmo processo o personagem carrega ( ou tenta carregar porque carrega mesmo não carrega ) ai quem conhece o game sabe tem que tacar jutsus você pode correr subir na parece habilitar as suas formas e genkais, só que tem vezes ( 99% delas) o personagem n carrega, quando 2 milagres acontecem carrega o personagem só que ai é outro problema, quando vou ativar o modo da kurama faz a animaçaozinha e quando faz a animaçao laga mais ainda e apresenta problemas e viro um pião e além disso tudo o game roda em baixos fps com dificuldades em fazer missoes, tem também o modo do rengoku que eu posso voar mas eu não consigo nem vuar de estão lagado que é e quando voa fica apresentando lentidão e voa lento demais sendo que o voar é rápido, quero a opinião de vocês sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Pentium N3710 ( graficos intel )
2x2 1499 Hz gb ram
500 gb HD
sei la qual é a fonte desse bixo
placa-mãe também não sei.

14 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Zezinportuguês Qual a configuração do computador?

Aparentemente, possui uma configuração frágil. Se for de fato, a única maneira seria trocar o hardware (peças).

 

Supostamente esse pc poderia aguentar valorant com 16 fps o que é inrodavel mas o valorant nem abrir abre e quando abre é pra dar pal fica na tela de carregamento o tempo todo.

Baixos fps é o esperado mas não o carregamento extremamente fragilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Zezinportuguês O gráfico integrado desse processador é fraquíssimo, também teria um gargalo imenso se colocasse uma placa de vídeo minimamente decente, além de provavelmente ter de trocar a fonte. O HD também aparentemente está no fim de sua vida útil.

   Creio que a única saída seja Realmente trocar os componentes por outros mais modernos, infelizmente já está extraindo o máximo no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o unico jeito é trocar por um pc novo porque nem da pra dar up e se desse teria que trocar tudo olha o pc : 
 
https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwiJ1_TPspD6AhWEHbkGHVlGDfEQFnoECAsQAQ&url=https%3A%2F%2Fwww.casasbahia.com.br%2Fpositivo-union-pctv-um5557%2Fb&usg=AOvVaw1MSyfNP7qh8tPjfaHwcfD2

25 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Zezinportuguês O gráfico integrado desse processador é fraquíssimo, também teria um gargalo imenso se colocasse uma placa de vídeo minimamente decente, além de provavelmente ter de trocar a fonte. O HD também aparentemente está no fim de sua vida útil.

   Creio que a única saída seja Realmente trocar os componentes por outros mais modernos, infelizmente já está extraindo o máximo no mínimo.

que bom que eu vou trocar por um pc com config de uma GTX 1660 super com tudo certinho tanto q eu vou iniciar um topico com esse titulo pra ver o melhor custo beneficio baseado num 1660 super.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!