Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Ricardo Kobilass disse:

sera que n vai ter problema se eu jogar um warzone da vida esquentando muito?

Acredito que seja mais fácil queimar por causa dessa fonte da AZZA que é muito ruim.

Postado
agora, Tiberio disse:

Acredito que seja mais fácil queimar por causa dessa fonte da AZZA que é muito ruim.

Tenho como eu trocar, pedirei outra fonte. Minha preocupação é que parece que não tem ventoinha.

Postado
8 minutos atrás, Ricardo Kobilass disse:

Tenho como eu trocar, pedirei outra fonte. Minha preocupação é que parece que não tem ventoinha.

No anúncio fala que vem com 3 fans, também conta com uma abertura frontal para  melhorar a ventilação.

Postado

@Ricardo Kobilass "Gabinete1 x Gabinete Gamer Pichau Apus Black, Mid-Tower, Lateral de Vidro Temperado, Com 3 Fans, Preto, PG-APS-BLK01."

Se não te enviarem as 3 fans do gabinete, seria muito amadorismo deles. Prefiro acreditar que não fariam isso.

Postado
Em 13/09/2022 às 19:53, Ricardo Kobilass disse:

Normalmente o gabinete Pichau Apus vem com 3 fans de 120mm na frente

• Ventoinhas inclusas:
  • Frente: 3 x 120 mm
  • Ventoinhas suportadas:
  • Frente: 3 x 120 mm (incluídas)
  • Superior: 2 x 120 mm
  • Traseiro: 1 x 120 mm

Na descrição dos itens que compõe o computador confirma que el vem com 3 fans:

"Gabinete1 x Gabinete Gamer Pichau Apus Black, Mid-Tower, Lateral de Vidro Temperado, Com 3 Fans, Preto, PG-APS-BLK01"

E antes de finalizar a compra você pode acrescentar mais fans se quiser, lá na página do produto tem o ícone de uma chave de boca e "customize", clica ali e adicione quantos fans quiser, tem opção com e sem o "frufru" rainbown.

Pc.thumb.jpg.b60469e8d8b7af3deca097dfe642af45.jpg

Na medida que vai adicionando itens note que o preço à esquerda vai alterando de acordo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...