Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, eu tenho um computador com uma placa de vídeo muito antiga, o resto do hardware são novos, eu tenho um Ryzen 5 1600af e um orçamento de 2000 reais para uma nova placa de vídeo, o foco principal são jogos de mundo aberto

Postado
1 hora atrás, kobolts disse:

Bom dia pessoal, eu tenho um computador com uma placa de vídeo muito antiga, o resto do hardware são novos, eu tenho um Ryzen 5 1600af e um orçamento de 2000 reais para uma nova placa de vídeo, o foco principal são jogos de mundo aberto

A melhor opção para você é a RTX 2060: https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-msi-GeForce-RTX-2060-ventus-gp-oc-6gb-gddr6-192-bit-912-v375-804.

Ou se você quiser arriscar tente a RX 6600M do Aliexpress.

Postado

@kobolts rx6600 no momento está fraco de oferta nas lojas conhecidas, vai ter que esperar um tempo se quiser um bom negócio nela abaixo dos 2k.  Ou se aumentar o orçamento vai de 6600xt encontra ela por R$2600 preço normal e R$2300-2400 nas ofertas.

A série VS da corsair é produzida com componentes mais básicos, listada no Tier D recomendada para configurações com gráfico integrado..    Apesar de que ela ainda vai suportar sua configuração não é a ideal. 

Interessante seria conseguir uma do Tier C ou B de preferência.

https://cultists.network/140/psu-tier-list/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!