Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite senhores, gostaria da ajuda de vocês.

O seguinte o que está ocorrendo é meu PC ele liga mas não dá vídeo e nem liga meu teclado (o mouse fica ligado 24 hrs). A minha placa de vídeo ela liga a fan dela, meu processador liga também e as memórias dão sinal de vida. Quando isso começou ocorrer eu retirava tudo passava uma borracha e ligava normalmente mas agora não funciona mais. Agora quando fui tentar resolver isso tirei todos os cabos, retirei a bateria e passei borracha em tudo já mas nada de dar vídeo e nem ligar o teclado. E uma observação quando eu ligo não consigo desligar somente indo na fonte clicando o botão para desligar.

MEU PC:

B450- M AORUS

GTX 1050 TI ZOTAC

16 GB DE RAM (frequência diferentes)

Ryzen 5 1600 AF

Teclado Miltra Redragon

Postado
2 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Olá,

Não deixe de seguir o roteiro apresentado no tutorial abaixo; ele certamente o ajudará a resolver o seu problema:

Abraços,

Gabriel Torres

fala colega, então meu processador não tem vídeo integrado aí deixei somente 1 módulo de memória, placa de vídeo e processador ligado. Quando liguei o Pc não deu nenhum bipe e nenhuma fan ligou. Aí tirei a placa de vídeo e liguei o vídeo direto na placa-mãe (não deu vídeo óbvio) mas ligou a fan do processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...