Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde meu pc é bom e eu resolvi fazer umas lives e como a ubisoft deixou o serviço dela um mes gratis resolvi baixar o assassin's creed origins e ate ai tudo bem só que eu configurei o app da twitch studio no pc e o app ate reconheceu o jogo porém na hora que coloquei pra ficar ao vivo a imagem do jogo simplesmente não aparecia porém o som do jogo aparecia na live e ate os sons na qual eu passava o mouse por cima das opções do jogo e então eu tentei fazer varias configuraçoes pra ver se resolvia e nada.. ai eu abri o watch dogs 2 em meu pc e pra minha surpresa o jogo deu imagem sem problemas e alias eu fui procurar na twitch se tinha lives do assassin's creed origins pois pra minha não estava dando imagem e tambem pra minha surpresa tinha gente fazendo live ai eu não entendi o que pode estar acontecendo

Postado

@Pepse voce pode me dizer resumidamente as diferenças entre streamlabs obs e twitch studio? ate porque onde ja vi tanto em visual e recurso o app twitch studio parece ser bem completo

Postado
1 hora atrás, tad_1 disse:

voce pode me dizer resumidamente as diferenças entre streamlabs obs e twitch studio?

O Streamlabs é mais estável, a qualidade é melhor, a integração com a Twitch é melhor, e etc.

Basicamente, ninguém usa Twitch Studio pois dá esses problemas, sempre se usa Streamlabs ou OBS, porque dá bem menos problema.

Postado

@Pepse agradeço pelo dica de qual programa usar mas eu instalei o streamlabs e configurei ele porém durante a live eu tinha ativado pro chat e outros recursos aparecer porém não aparecem não sei porque e ai voltei na twitch studio e curiosamente o problema do jogo não dar imagem saiu e consegui fazer live numa boa sem contar que os recursos tipo chat e etc aparecem sem problemas

Postado
1 minuto atrás, tad_1 disse:

agradeço pelo dica de qual programa usar mas eu instalei o streamlabs e configurei ele porém durante a live eu tinha ativado pro chat e outros recursos aparecer porém não aparecem não sei porque e ai voltei na twitch studio e curiosamente o problema do jogo não dar imagem saiu e consegui fazer live numa boa sem contar que os recursos tipo chat e etc aparecem sem problemas

Estranho... Mas bem, se o Twitch Studio está sem problemas, então use-o.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...