Ir ao conteúdo

Qual fonte de 750W comprar?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, entre as fontes qual seria a mais indicada para comprar? Tenho até 800 de orçamento.

Corsair TX750M ou XPG Core Reactor 750W

Setup é i5 + 16GB + 2TB + 240SSD + 2070 Super + QHD.

• Solução
Postado

A Corsiar TX750M tem 7 anos de garantia, a XPG Core Reactor 750W tem 10 anos. Já que são fontes com qualidades similares, acho melhor optar pelo modelo com maior tempo de garantia.

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, edubrgas disse:

Bom dia rapaziada, entre as fontes qual seria a mais indicada para comprar? Tenho até 800 de orçamento.

Corsair TX750M ou XPG Core Reactor 750W

Setup é i5 + 16GB + 2TB + 240SSD + 2070 Super + QHD.

Uma fonte de 750w vai ficar superdimencionado, uma boa fonte de 550w já é suficiente, caso não pense em fazer overclock.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Tiberio disse:

Uma fonte de 750w vai ficar superdimencionado, uma boa fonte de 550w já é suficiente, caso não pense em fazer overclock.

Não é para mim, estou montando para uma pessoa e inclusive eu disse que 600w já dava, mas quem quer e tá pagando deseja os 750w, aí vou fazer o que... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...