Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Horzion Zero Dawn e Red Dead Redemption 2 apresentando erro com RTX 3060


Ir à solução Resolvido por Leo Collette,

Posts recomendados

config do pc no perfil, notei que depois que troquei a GPU de uma 1660 para 3060, os jogos começaram a dar crash depois de um tempo com eles aberto jogando, testado em horizon zero dawn e rdr2, também testei stress de GPU, CPU e RAM pelo aida64 e a princípio tudo ok, esse problema só ocorre jogando, tentei reinstalar o driver nvidia com instalação limpa, até mesmo limpar os pentes de memória, é uma GPU zerada que comprei, suspeito que talvez seja o windows update que causou algum problema, alguém poderia me ajudar?

 

no horizon zero dawn, após o crash ele retorna esse erro, porém no titulo do pop-up é "nvdisplay.container.exe application error", e depois simplesmente congela o windows 10 para fazer outras tarefas, e de 2 monitores que tenho, 1 fica apagado.
image.png.d897bef1742fe6f50ece1dbf02d35f4f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz mais alguns testes, e após crash do jogo, o log de evento do windows é de que faltou memória, porém tenho memória sobrando para os jogos, em específico o forza horizon 5 que eu estava monitorando, deu crash quando estava consumindo 10gb dos 16gb total... sendo que o windows está reconhecendo normal os 16gb
image.png.bf23ca2944781b95b340272ef4e12b09.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...