Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, podem me indicar uma pasta termica? boa e barata porque, na ultima vez que eu comprei uma pasta termica ela custou 85 reais e não mudou nada tava a mesma coisa daquela pasta termica que ja vem no cooler box da amd, eu acabei perdendo minha pasta termica antiga e agora preciso comprar outra.

alguém por favor pode me indicar uma pasta termica boa e barata? que vou tentar ver na amazon para comprar 

Postado
1 hora atrás, XnaylsonX disse:

Boa noite gente, podem me indicar uma pasta termica? boa e barata porque, na ultima vez que eu comprei uma pasta termica ela custou 85 reais e não mudou nada tava a mesma coisa daquela pasta termica que ja vem no cooler box da amd, eu acabei perdendo minha pasta termica antiga e agora preciso comprar outra.

alguém por favor pode me indicar uma pasta termica boa e barata? que vou tentar ver na amazon para comprar 

É porque pasta térmica não importa em condições normais. Não sendo aquelas implastec que parece base de maquiagem, qualquer uma serve.

Aparentemente, a que tem aqui na minha gaveta é uma Deepcool Z9. Mas não caia na piada de pagar 55R$ nisso; no mínimo devia estar em promo de black fraude uns 3 anos atrás e saiu pelo mesmo preço que a z3 / z5, então por isso que eu devo ter pegado ela...

Mas em todo caso, considere já comprar um cooler melhor e aproveitar o tubinho que vem com ele, isso vai fazer infinitamente mais diferença.

Postado
7 horas atrás, XnaylsonX disse:

Se está operando na mesma temperatura que sempre funcionou, desde que você trocou a pasta térmica, nem compensa mexer com isso. você já gastou com uma pasta supostamente muito boa (pelo preço que pagou). Se a temperatura não mudou nada desde que você trocou, e é a mesma temperatura que ficava antes da troca, é melhor não mexer. Uma pasta de qualidade dura anos. Vai que você compra aquela pasta branca grudenta, que em dois meses pode estar seca, e começa a te dar problema de aquecimento.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, XnaylsonX disse:

será que ele já vem com pasta termica para aplicar

Os coolers da Deepcool costumam vir com um tubinho, dá em média para 3 a 5 aplicações, depende da forma que aplica.

Acabei de ver um vídeo e só vem um sachê, então é só uma aplicação, mesmo porque não dá para guardar um sachê por muito tempo.

Quanto á qualidade de pasta térmica, aconselho a comprar pelo menos uma MX4, isso porque quanto menor a qualidade do produto, mais processos de troca de pasta vão ser necessárias devido a ressecamento, eu troco pelo menos uma vez por ano, sempre próximo ao verão.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, XnaylsonX disse:

@Wal SJC @Imakuni É porque eu vou ter que mudar o cooler do processador, vou pegar o Gammaxx 400 v2 será que ele já vem com pasta termica para aplicar?

É, realmente é bom comprar um tubo extra junto com o cooler.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...