Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

RTX 3060 (R$ 3.118) vs. RTX 3070 (R$ 3.602)

Gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito de qual dessas pegar, sendo que a diferença de preço que eu pagarei entre as duas são exatos 484,00 R$, sendo a 3060 ti mais barata, obviamente.

E ai, acham que a 3070 vale 484 reais a mais? Qual vcs acham que acaba sendo a melhor opção?? 🤔

Postado
1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

@Vittor Hugo Manoel Batista de Melo Fica preta como? Em Load, iddle?

Qual a configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte?

Quando você dá uma batidinha na mesa, a tela fica preta? Já testou em outras portas?

Placa-mãe: Z490Aorus Elite AC 
CPU:  i9-10900K
Cooler: WC corsair 240mm HC100i RGB PRO XT
memória RAM: 2x8GB Corsair Vegeance Pro RGB 3200MHZ
Fonte: Riotoro Enigma G2 850W, 80 Plus Gold
Discos: 1x NVMe 1TB T-Group Cardea Liquid e 1x HD Convencional de 2TB
VGA: RTX 3070 8GB GALAX EX GAMER

É fica simplesmente preta se tiver rodando um vídeo no fundo ou uma musica ela continua tocando, mais não tem nada por cristo que faça voltar, ja testei sim em outras porta e ocorreu o mesmo... Tem dias que jogo o dia todo igual no fim de semana e não da nada, e agora peguei pra usar no almoço fui tentar entrar para ver umas coisas e ele apagou !

Postado

Acredito que se fosse mau contato no PCIe o computador iria travar ou reiniciar.
Isso aí parece problema no cabo HDMI ou DP, ou até mesmo um mau contato no conector da placa de vídeo ou do monitor...
Tente trocar o cabo, ou até mesmo usar num outro monitor(ou numa TV) para ver se o problema persiste?

Postado
Em 30/08/2021 às 16:10, Nelsaraiva disse:

OK.  É, mas o PDF não passou, excede ao tamanho permitido. Vou dividi-lo em dois e enviar, um 1 a 1. Aguarde um pouco.

M-366 Service Manual -1 de 2 - páginas 1 a 7

M-366 Service Manual 1 de 2.pdf 1 MB · 107 downloads

M-366 Service Manual - 2 de 2 - páginas 8 a 14

M-366 Service Manual 2 de 2.pdf 1 MB · 89 downloads

Pelo que vejo, o 2o pdf não incluiu a figura da vista explodida. Envio a figua agora.

M-366 vista explodida.png

Amigos, estou precisando de socorro em https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1559274-corrente-total-em-secundário-com-múltiplas-tensões/

Esse esquema é o mesmo para o M 366 super A.

Postado
49 minutos atrás, Lucas2001 disse:

Deixei meio vago a minha resposta, mais não funcionou... 
No fim das contas eu fiquei monitorando o USO da GPU enquanto jogava, ela fica dando alguns picos de 100% e eu acho que foi por isso que estava dando esses apagões, desci para LOW em tudo novamente e consegui jogar a noite toda sem nenhum problema. 
Só que ai que abre outro questionamento, comprei uma placa de vídeo POTENTE, para ter um excelente desempenho e gostaria de usar 100% dela... Tem algo que eu faça para que ela não apague mais ?  

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...