Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cartão de memória original diz que formata, mas continua como antes.


Posts recomendados

Olá,

Tenho um cartão original da sandisk de 64GB que está apresentando um problema.

Eu usava ele no celular, um dia fui transferir uns episódeos de uma série do notebook pra ele, conectado pelo cabo USB no próprio celular. Eu deixei transferindo e acabei esquecendo da bateria do Notebook, que aparentemente acabou no meio do processo.

Depois disso o cartão não aparece mais no celular. Mas aparece no pc usando um leito de cartão( comprei um só pra isso ). Porém ele não formata, ou melhor, formata, da a mensagem de formatação concluida, mas quando eu tiro ele e coloco de novo, tudo está lá dentro de novo, como se não tivesse formatado. E o mais estranho é que pelo pc eu consigo acessar os arquivos, ouvir e assistir tudo que tem dentro. Mas no celular ele diz que está com erro e não abre. Tenho outro cartão de 8GB que coloco no celular e funciona perfeitamente.

Ja formatei ele pelo CMD e pelo próprio sistema de formatar do Windows, mas nenhum resolveu.
Não me importo de perder o que tem dentro, só queria que voltasse a funcionar no celular.

Alguém pra me dar uma luz sobre o que posso tentar...?!??

 

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!