Ir ao conteúdo

Sugestões de placa-mãe A320 para Ryzen 3 3200G

Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

Postado

entre as a320 q tem, por exemplo: da gigabyte, ASRock, galax, pcware, ASUS, etc.

qual vcs poderiam recomendar? tenho um R3 3200G e queria comprar a q tem melhor qualidade e q fosse custo-benefício, pois a minha da pcware dps de um ano de uso não funciona mais, queria uma q durasse bastante já q uma placa dessas é muito cara

Postado
1 hora atrás, Mayan Matos disse:

da gigabyte, ASRock, galax, pcware, ASUS,

De todas essas marcas aí, as únicas decentes são ASUS, Gigabyte e por último ASRock (que dá uma pisada na bola de vez em quando). Galax não passa muita confiança nas suas placas, e a PCWare só tem placa genérica de baixa qualidade.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Alex Weiss disse:

você acha a da gigabyte é uma boa opção? tipo em questão de durabilidade, chipset (não manjo disso), muito provavelmente vou comprar essa gigabyte mesmo é a mais barata que eu achei que suporta o meu R3, não penso em fazer upgrades agora, então deve ficar de boa

2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

ASUS, Gigabyte

qual dessas duas você recomendaria mais? em questão de durabilidade, etc

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Mayan Matos disse:

você acha a da gigabyte é uma boa opção? tipo em questão de durabilidade

Sim, as placas da Gigabyte são duráveis, o modelo S2H presente também nas versões atuais A520 é um modelo com boa construção. Igualmente durável igual a DS3H tendo única diferença apenas 2 slots de RAM na S2H, mas isso não é algo que venha impactar.

Eu mesmo tenho várias maquinas em minha loja rodando com essa S2H e traz um bom funcionamento. 

O R3 3200g não é muito forte o que acaba exigindo pouco da placa então nessa sua configuração vai durar bons anos a fio tranquilamente.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...