Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As FANS (Ventoinhas) pararam de funcionar.


Posts recomendados

Ontem realizei uma limpeza completa no meu computador, ao liga-lo, tudo funcionou perfeitamente, exceto as FANS que tenho. Os seus leds acendem e posso controla-los pelo controle que veio junto mas as ventoinhas não giram. A limpeza foi feita nelas apenas com um pincel macio e pano seco para tirar aquela sujeira mais difícil, e usei limpa-contado nas entradas do HUB. Eu tentei trocar as entradas no HUB, o cabo conector da fonte, mas sempre o mesmo resultado. Acho difícil eu ter danificado 3 FANS de uma vez. Realmente não sei o que fazer, se alguém tiver uma dica, agradeço por favor.

 

OBS: Esse cabinho VG eu não lembro se eu tinha conectado antes de fazer a limpeza, mas acredito que não já que não acho a entrada de conexão. Na imagem estão em entradas aleatórias do HUB por eu estar testando elas.

 

Kit 3x Cooler FAN Rise Mode Laser 120mm, Led ARGB, 5V - RM-RGB-05-5V

placa-mãe: ASRock B450M Steel Legends

Processador: Ryzen 5 3400G

memória ram: 24GB 3000 MHz

Fonte Thermaltaker 500W 80 Plus

 

 

WhatsApp Image 2022-09-23 at 10.00.02 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-09-23 at 10.00.02 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-09-23 at 10.00.02.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-23 at 10.00.01.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!