Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava pensando em comprar uma BIOSTAR B450MX-S porém em sua descrição/especificações está contida a seguinte mensagem: 

Suporta soquete AMD AM4 para 3ª, 2ª e 1ª geração Ryzen/2ª e 1ª geração Ryzen com Radeon Vega Graphics/Athlon com processadores Radeon Vega Graphics

Meu processador é uma Intel Core i5 da 3ª geração e eu não estou a fim de comprar um novo no momento por causa da placa-mãe, gostaria de saber se essa placa-mãe que quero comprar suporta/encaixa no meu processador.
Eu tenho uma GTX 1050ti 4GB e ela roda na atual placa-mãe "ruim" (Bluecase Intel Socket H61) de boa, mas não com toda sua potência acredito. Não entendendo nada dessas coisas e gostaria de saber qual placa-mãe comprar se essa não serve 

Agradeço desde já qualquer resposta 

Postado
49 minutos atrás, Thaeyer disse:

Meu processador é uma Intel Core i5 da 3ª geração e eu não estou a fim de comprar um novo no momento por causa da placa-mãe, gostaria de saber se essa placa-mãe que quero comprar suporta/encaixa no meu processador.
Eu tenho uma GTX 1050ti 4GB e ela roda na atual placa-mãe "ruim" (Bluecase Intel Socket H61) de boa, mas não com toda sua potência acredito.

Por pior que seja esta Bluecase, trocar só a sua placa-mãe não vai fazer sua placa de vídeo ficar mais rápida, pois seu CPU i5 (é o i5-3470?) não tem desempenho suficiente para suprir a GTX 1050Ti.

Você precisa trocar o kit CPU+placa-mãe+memórias, exemplo mais acessível - Ryzen 4500 por 1.268,80 - trocando a placa Biostar pela ASRock, a Biostar é problemática.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20947/upgrade1264?gclid=Cj0KCQjwsrWZBhC4ARIsAGGUJupLZ-l83_c0cxfOVB3MtsHCCN6ey-1yNggBIXVmqzKcbLgpVbT_0n0aArmUEALw_wcB

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Thaeyer B450 não é compatível com seu processador.

Se procurar pelo seu processador vai ver que ele é LGA1155.

A placa-mãe é AM4, totalmente diferente.

Além de trocar o processador, precisa trocar as memórias.

Entendi, você poderia me dizer alguma placa-mãe que confere com meu processador? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!