Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Família, eu possuo um computador com as seguintes peculiaridades: 

Ele possui 4 slots de memória RAM, e é uma placa-mãe DDR3, dois dos meus pentes de memória RAM, possui uma frequência de 1600mhz, e os outros 2, de 1333mhz, mas também suspeito que possa ser a minha fonte, que anda tendo um barulho esquisito. Um detalhe interessante também, é que antes, eu tinha uma placa de vídeo de 2gb, e troquei para uma de 4gb, mas que não usa cabo, puxa energia direto do pci. Alguém saberia o que pode estar ocorrendo?

placa-mãe: Gigabyte 970A-UD3P
Processador: FX-8320 Socket AM3+

memória RAM: 28GB DDR3  (2 memórias de 8gbs 1600mhz/1 memória de 8gb com outra de 4gb de 1333mhz)
Placa de Vídeo: GTX 1050ti 4GB
SSD: Kingston, 500gb (Windows instalado)
HD: Seagate 500gb
Fonte: BRX Gamer B-S650W

Postado
7 minutos atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Precisamos de mais informações, por favor cite os componentes de seu computador, e na parte da fonte, por favor cite marca e modelo da mesmo 

Editei o tópico 

Postado
14 minutos atrás, diguersson disse:

Fonte: BRX Gamer B-S650W

Essa fonte é igual essa: https://www.magazineluiza.com.br/fonte-gamer-atx-brx-b-s650w-650w-real-cooler120mm-bivolt-br-x/p/fkd8kh9kfa/cj/fnta/ ou igual essa aqui: https://shopee.com.br/Fonte-Gamer-Atx-Brx-B-S650W-650W-Real-Cooler120Mm-Bivolt-i.481266480.3294814103

PC desligando ou reiniciando tem cheiro de fonte vagabunda.

Postado
agora, diguersson disse:

@Elder Nauvirth A primeira opção 

É, achamos o culpado do seu pc estar com problemas, a resposta seria a mesma sendo a segunda opção.

É o que dá comprar fonte vagabunda, problemas no pc.

Sugiro compra a Pylo de 450W, sim, seu pc não precisa de 650W, mas pode optar por uma de 550W também.

E não use estabilizadores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...