Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook congelando a tela no Windows


Gabriel15794

Posts recomendados

Olá a Todos pessoal , Estou com um problema recorrente de congelamento de tela. Já fiz a mesma pergunta mas não conseguir resposta que resolva , mas agora posso ter achado o possível problema .
https://www.hardware.com.br/comunidade/congelando-notebook/1546477/#post8524893

O post anterior , caso alguém quiser dar uma olhada . Resumindo , eu procurando na net e achei outra pessoa com mesmo problema que eu , e disse que nada resolveu , aí colocou o notebook em modo de econimia de energia e resolveu . Mas aqui não resolveu , mas no dia que eu tentei pela primeira vez resolveu sim . Ficou 4 horas ligado com muitos aplicativo pesado aberto , mas após isso não deu mais certo (Eu também mudei a tomada de lugar , a bateria é viciada) . Resumindo , Acho que é algo relacionado a bateria , volts ou algo assim . Eu não entendo , Vou deixar abaixo uns Prints atuais da Hwinfo , caso alguém souber olhar se as energias no momento estão corretas ou se sabem alguma solução para isso

Meu notebook está congelando quando abro aplicativo pesado (Já Testei cpu (Teste de estresse etc e não deu problema , só dar problema após abrir o programa que é um jogo no caso , e ele sempre funcionou perfeitamente. memória Ram também já testei e tudo mais , HD está dando disco 100% , mas diz que está sáudavel nos aplicativo de olhar isso)

004.png

003.png

002.png

001.png

006.png

005.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TanTalus Ska Drin Está no link que eu deixei, tem esses print lá. Mas mostra que está saudável 

@Alex Camus sim, mas quando mudei umas coisas da bateria ficou várias horas sem congelar. Depois voltou a congelar, e ele só congela quando abre o jogo. Google etc, pode ficar mais de 8 horas notebook ligado que não tem problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel15794 usa ele sem a bateria para ver só ligado na tomada.

 

ele pode estar travando por dar 100% de uso no HDD, deixar o windows no HDD uma hora ou outra ele vai começar a dar 100% de uso e começar a travar o ideal seria colocar o windows em um SSD e usar HD so para salvar arquivos/imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!