Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuttering com pc bem forte até


Ir à solução Resolvido por Felpts,

Posts recomendados

Meu pc é um:

 

Ryzen 5 5500

1660 super galax 6gb vram

16 gb de memória ram 3200mhz

placa-mãe b450 m pro s

Fonte de 600w de boa qualidade

HD 1tb bem antigo

 

Estou com muitos travamentos em alguns jogos e em outros não por exemplo, valorant, shadow of the tomb raider com tudo no ultra e rocket league eu não tenho travamentos, mas em jogos ate mais leves as vezes como fortnite no minimo, ele tem muitos stutterings e não tem uma fluidez boa, sem contar o baixo uso de gpu nesses jogos, no valorant por exemplo a gpu fica em 0% e ainda tenho 200 fps e roda de boa, mas no fortnite eu fico com 60 fps oscilando bastante e ainda com a gpu entre 40 e 60%, to achando q é o HD antigo, ah lembrei os drivers da gpu estão atualizados a BIOS também e ja fiz testes pra saber se o HD tem problema e não tem. Ja estou ate querendo colocar um SSD pra ver logo se o problema é o HD, estou com medo de alguma peça ter vindo com algum problema, esse é meu primeiro pc 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta jogando grafico para a maquina e o HD tem que acompanhar e ajudar a rendenizar tudo, muita gente acha besteira o que eu falo, quanto melhor a maquina pior para o HD antigo.

 

Infelizmente HD antigo já era, é só para armazenar coisas hoje, se quiser tenta colocar em fps 60 por exemplo e veja se ajuda, e baixa os graficos, menos graficos libera um pouco o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!