Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop 23.5.1 - Download dos Neural Filters não funcionam


minoso
Ir à solução Resolvido por minoso,

Posts recomendados

Olá pessoal! Sou assinante adobe e estou tentando baixar os Neural Filters do Photoshop (versão mais recente) e não estou conseguindo. Por alguma razão, quando clico no ícone da núvem de cada neural filter ou mesmo no botão azul de download "baixar arquivos", nada acontece. Eu mal consigo ver a animação do download tentando iniciar, dá a impressão de que ele tenta e logo desiste, coisa de milisegundo!

 

Já reiniciei as preferências (abrindo o Photoshop mantendo as teclas Ctrl+Alt+Shift pressionadas) e também já até reinstalei. Inclusive, abri o arquivo Hosts (C:\Windows\System32\Drivers\Etc) para remover qualquer endereço da adobe alocado no localhost (127.0.0.1) e mesmo assim, nada - tudo na mesma.

 

Alguém tem ideia de como corrigir isso e ter acesso aos downloads?

 

Obrigado!

 

tela_neural.png

Log Photoshop.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 às 14:56, Éric H.X disse:

@minoso prezado, sugiro entrar em contato com o suporte pelo seguinte link: https://helpx.adobe.com/br/support.html.


Obrigado pela sugestão, Éric.

 

eu já havia postado na comunidade adobe em paralelo e, aparentemente, há apenas um troubleshoot muito padrão para tentar corrigir falhas de conexão do Photoshop e nada funcionou.

 

Sigo aguardando dicas e sugestões mais técnicas tanto por aqui quanto por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minoso, estava com o mesmo problema, achei num site 'gringo' uma solução que aqui ipra mim funcionou. Vá na pasta Windows e exclua a pasta 'Temp', depois crie uma pasta com o mesmo nome (Temp) e abra o Photoshop e veja se resolveu pra você, mas não esuqeçaho 'Host" e bloqueio do 'Firewall' (entrada e saida). Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
20 minutos atrás, knobjlk disse:

Minoso, estava com o mesmo problema, achei num site 'gringo' uma solução que aqui ipra mim funcionou. Vá na pasta Windows e exclua a pasta 'Temp', depois crie uma pasta com o mesmo nome (Temp) e abra o Photoshop e veja se resolveu pra você, mas não esuqeçaho 'Host" e bloqueio do 'Firewall' (entrada e saida). Espero ter ajudado.


Agradeço o interesse em ajudar, acabei que resolvi isso hoje atualizando o Photoshop para a versão 24.

 

Vai entender…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!