Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que instalaram uma tomada 220V no meu quarto, que diziam ter "achado uma fase solta" na laje (isso faz mais de 6 meses), começou a dar alguns problemas estranhos de energia no meu quarto. Mas o principal é esse: toda vez que vou ligar meu computador preciso desconectar o cabo de vídeo DisplayPort, depois que o PC inicia eu volto o cabo e consigo usar meu computador sem problemas, alguém sabe o que pode ser isso? Tem como resolver?

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@Marcelo_gs Qual o modelo da fonte que está usando? Tem alguma outra tomada pra testar? Sempre usou 220V ou usava 110V?

Mancer Thunder 500w, é o PC da minha descrição.

Já testei nas tomadas de todos os cômodos do meu apartamento e acontece a mesma coisa.

A tomada 220V foi pro ar, o PC sempre foi em 110V.

A única coisa que ainda não testei foi trocar o cabo de vídeo por outro, mas só tenho esse DP, o resto é HDMI ou VGA.

• Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pode ser um defeito do cabo ou da conexão DP. Consegue iniciar normalmente pelo HDMI?

Então isso eu ainda não tentei, esse fim de semana eu faço esse teste.

Eu pensei também que poderia ser problema no DP, mas em teoria não era pra acontecer algum problema após ligar o PC também?

Tipo porque o problema aconteceria somente na inicialização?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...