Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc esta com um sintoma estranho toda vez que vou ligar ele da o bip da BIOS normalmente, porém depois fica na tela preta o teclado trava, ai e só apertar o botão reset da CPU que ele inicia normalmente dando vídeo, aparentemente não tem nada errado tirando isso. Mas gostaria de saber o que pode estar acontecendo.

Ja tentei resetar a BIOS não resolveu.

Postado
7 minutos atrás, Matheus.Antunes disse:

Boa tarde, saberia dizer a configuração dele?
Processador possui vídeo integrado ou usa placa de vídeo?

placa-mãe - pos piq77cl

processador i7 3770

placa de vídeo GTX 1070 TI

Postado
3 horas atrás, Remigio disse:

Já verificou se na hora da montagem você acidentalmente não trocou o conector do power com o reset?

Sim! mas ligar ele liga acende os coolers placa-mãe chega até a fazer o apito da BIOS, o que eu não entendo e porque trava após o apito da BIOS. Ai tenho que apertar o botão reset para reiniciar ai ele funciona normal.

Postado
4 minutos atrás, Marcosxprox100 disse:

Sim! mas ligar ele liga acende os coolers placa-mãe chega até a fazer o apito da BIOS, o que eu não entendo e porque trava após o apito da BIOS. Ai tenho que apertar o botão reset para reiniciar ai ele funciona normal.

Você consegue acessar a BIOS dele? Se sim, verifica a ordem de prioridade de boot se o seu HD ou SSD que está com o Windows está como primeira opção.

Pode ser que essa travada seja tentando dar boot em outro componente. 

No caso como após reiniciar você consegue usar o pc normalmente acho que não é o Windows em si, mas por desencargo de consciência ainda faria uma verificação de integridade do Windows.

Se fazendo isso mesmo assim não corrigir, aí não vou saber mais te ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...