Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na faixa dessa GeForce GTX 550Ti tem algo melhor?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Olá,

Então meu irmão esta montando um computador é estou ajudando ele com algumas peças enfim.
Estamos na procura de uma placa de vídeo de até 300 reais é fomos procurar na aliexpress claro :).
A que achei até então e estou seriamente pensando em comprar ela foi a GTX 550ti 1 gb, teria alguma placa de vídeo nesta faixa de preço melhor? 
Link da placa:
Zotac GeForce GTX550Ti 1Gb GDDR5

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Luiz 0101 por esses 300 mangos é meio difícil...

 

 

...Com mais uma graninha você consegue uma GTX 750 1 gb, usei ela por um bom tempo, ótimo placa, desde que não queira nada muito exigente, pelo fato de seu 1 gb ...

 

games como cs e minecraft ela se sai super bem, dependendo do seu processador, claro ... e atente a sua fonte ... sempre é bom ficar atento no tema fonte.

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tem também algumas GTX 650, mas não recomendo nenhuma delas. Além da GTX 550 Ti ter um consumo de energia maior, ela também tem drivers muito desatualizado, pode ter problema para rodar alguns jogos por conta disso. A GTX 650 tem desempenho similar, consome menos energia, tem suporte a primeira versão do NVENC, mas também não recebe mais atualização de driver. De qualquer maneira, ambas as placas tem um desempenho bem baixo, vai por mim, eu já usei uma GTX 650 por alguns anos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!