Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou usando uma TV da LG como monitor pro m eu PC enquanto não tenho grana pra pegar um monitor. De uns tempos pra cá, quando ligo o computador aparece uma imagem parecida com essas em anexo e depois liga e funciona normalmente. A dúvida seria se isso é algum indicativo de defeito da placa de vídeo, que é nova por sinal, ou um conflito com televisão.

1247639874_imagemchuvisco.jpg.11a3651804fcaaf5e8bb56a202172a62.jpg

maxresdefault.jpg

Postado
5 minutos atrás, Kelki disse:

Estou usando uma TV da LG como monitor pro m eu PC enquanto não tenho grana pra pegar um monitor. De uns tempos pra cá, quando ligo o computador aparece uma imagem parecida com essas em anexo e depois liga e funciona normalmente. A dúvida seria se isso é algum indicativo de defeito da placa de vídeo, que é nova por sinal, ou um conflito com televisão.

1247639874_imagemchuvisco.jpg.11a3651804fcaaf5e8bb56a202172a62.jpg

maxresdefault.jpg

Já testou com outro cabo de vídeo (ou ver se o cabo está bem encaixado) ? Se você ligar como tv, ela mostra os canais normalmente? 

Postado

Já verifiquei os cabos e a TV esta normal, tudo esta normal na verdade, soq as vezes quando liga aparece esses chuvisco e logo em seguida tudo fica normal

2 minutos atrás, Kelki disse:

Já verifiquei os cabos e a TV esta normal, tudo esta normal na verdade, soq as vezes quando liga aparece esses chuvisco e logo em seguida tudo fica normal

E o estranho é que depois se desligo e ligo de novo não aparece, geralmente aparece depois de um período desligado ou hibernado também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...