Ir ao conteúdo

Internet Limitada no Download

Ir à solução Resolvido por Remigio,

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

Então, minha internet é de 1GB da Brisanet, fibra ótica

Meu notebook tem driver que suporta a velocidade, inclusive até uns dias atrás estava normal

Mas depois que o windows atualizou a taxa de download está muito baixa mas o upload está normal

Reverti a atualização do windows mas continua a mesma coisa, o DNS está automático, IPV4 e IPV6

O que posso fazer para tentar corrigir isso?

image.thumb.png.c8a47c7fd960e71fcb19e92522a467bb.png

image.thumb.png.953245b94a370e3fdaacd47fae467fc8.png

image.thumb.png.1edd6b5ecb0909f2216aff7942c977d9.png

image.thumb.png.f42b04d11a1e692ba93d164b8165d5e6.png

Postado
16 horas atrás, Alex Camus disse:

ja tento reinstalar os drivers de internet?

Já sim, mas continua com o mesmo problema, acho que deve ter sido meu irmão que instalou alguma ***** que alterou os registros do windows referente a internet, acho que vou ter que formatar, porque mesmo fazendo restauração de sistema para algumas mais antigas o problema persiste, testei no computador da minha mãe e está com a velocidade normal, então não é o cabo ou a internet 

Postado
11 horas atrás, Alex Camus disse:

ainda bem que consegui-o, ***** que teve que formatar.

Sim, infelizmente, mas o importante é que deu para corrigir, já tava com medo de ter sido algum bug físico na placa de rede

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...