Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde!

Meu PS4 dá esse erro de vez em quando, não sei o que significa, alguém poderia me ajudar? Ontem estava jogando Minecraft e saiu do jogo sozinho, quando fui entrar de novo deu esse erro e quando eu saí do jogo de novo, o console travou inteiro, tive que reiniciar.

Ele demorou pra reiniciar e quando finalmente conseguiu ele deu 3 bips rápidos e reiniciou e eu não tive mais esse problema até agora.

Porém não é a primeira vez que dá esse erro, já tive o mesmo problema várias e várias vezes, mas nunca tinha travado o console dessa forma.

o que pode ser? Há alguma medida que eu deva tomar?

Quem puder ajudar em agradeço!

Postado

https://support.activision.com/br/pt/articles/playstation-error-code-ce-34878-0

Conforme instruções da Activision, eu tentaria a segunda solução detalhada. No caso, ativar reconhecimento facial caso haja uma câmera conectada. Pode parecer estúpido, mas problemas de software às vezes não fazem mesmo sentido.

Soará desanimador, mas tudo aponta que seja um problema de hardware. Torçamos para que seja o disco rígido, já que é de fácil substituição.

Eu tentaria primeiramente forçar um Rebuild Database. Se o problema ainda pestanejar, veja se trocar o HD resolve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!