Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ideias de gabinetes e Water cooler


Posts recomendados

me ajudem na escolha. 

Tô montando um PC Ryzen 5800x 

3080ti com placa b550 elite. Fonte 850w

Quero usar water cooler também então n sei qual usar (me deem ideias também por favor)

 

Q gabinetes me indicariam? Eu gostaria d ideias com aqueles d 3 fans na frente kkkkk eu qurro muito RGB. Mas claro ne, n quero nada absurdo de caro como.uns absurdos q já vi em gabinetes por aí. Me ajudem por favor. Se possível me mandem links pra mim da uma olhada. Obrigado por enquanto🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5800X não é boa escolha, pegue o 5700X que tem praticamente o mesmo desempenho, porém esquentando menos (TDP 65w x 105w), além de custar menos, ou o 5800X3D, que também tem TDP alto (105w), mas pelo dá um bom ganho de desempenho em relação ao 5700X.

 

Vídeo explicando porque não comprar o 5800X.

 

Gabiente Montech Air 1000 premium ~R$ 500,00.

 

Vem com duas telas frontais, uma em tela "mesh" de alumínio, o que é o ideal para o fluxo de ar da refrigeração, e uma de vidro, para mostrar o "frufru rainbown", que troca como quiser. Filtro de poeira frontal de fácil remoção e tem espaço no topo para WC de 240mm.

 

Vídeo review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!