Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu formatei meu HD após a instalação de um windows 7 lite, porém após isso meu Pc fica em loop infinito e não tem os dados do windows nele, se eu trocar de HD ele volta ao normal? (N tive ideia pro nome do título)

Postado
1 hora atrás, xKira7 disse:

Eu formatei meu HD após a instalação de um windows 7 lite, porém após isso meu Pc fica em loop infinito e não tem os dados do windows nele, se eu trocar de HD ele volta ao normal? (N tive ideia pro nome do título)

Sua colocação ficou um pouco confusa...

voce formatou o HD e depois instalou o Windows 7 Lite ou voce tinha um HD com o Windows 7 Lite instalado e formatou?

Se foi a segunda opção, então ja era mesmo como o @rodrigo.dcvieira disse... A formatação apagou todos os arquivos e será necessário instalar o Windows novamente.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Fause disse:

Sua colocação ficou um pouco confusa...

voce formatou o HD e depois instalou o Windows 7 Lite ou voce tinha um HD com o Windows 7 Lite instalado e formatou?

Se foi a segunda opção, então ja era mesmo como o @rodrigo.dcvieira disse... A formatação apagou todos os arquivos e será necessário instalar o Windows novamente.

É a segunda opção, então eu teria que reinstalar o mesmo windows 7 lite e iniciar o windows?

Postado

@Fause eu reinstalei o windows no pendrive, porém continua a mesmo coisa, fica num loop infinito, onde não liga e nem mostra a opção de reparar o computador ou algo assim, e quando tentei dar boot ficou apenas piscando o _

Postado

@xKira7 é nesse caso voce terá que instalar tudo novamente.

Quando voce formata o HD, tudo que está nele é deletado... Consequentemente o Windows não inicia mais.

Se esse seu pendrive estiver com o boot do Windows 7 Lite, esse lance de ficar piscando é normal por um tempo. Parece que está travado, mas não está.

Não sei te dizer o tempo certo que pode ficar assim, mas fica alguns minutos, pois já peguei varios casos desse jeito.

Só que isso tambem pode indicar que PODE haver algo errado com o HD ou então com o cabo S-ATA... Mas é só uma hipotese.

Tenta dar o boot novamente com o pendrive... Se ficar piscando, deixa piscando que uma hora vai aparecer a tela para iniciar a instalação do Windows 7.

Postado
6 minutos atrás, Fause disse:

@xKira7 é nesse caso voce terá que instalar tudo novamente.

Quando voce formata o HD, tudo que está nele é deletado... Consequentemente o Windows não inicia mais.

Se esse seu pendrive estiver com o boot do Windows 7 Lite, esse lance de ficar piscando é normal por um tempo. Parece que está travado, mas não está.

Não sei te dizer o tempo certo que pode ficar assim, mas fica alguns minutos, pois já peguei varios casos desse jeito.

Só que isso tambem pode indicar que PODE haver algo errado com o HD ou então com o cabo S-ATA... Mas é só uma hipotese.

Tenta dar o boot novamente com o pendrive... Se ficar piscando, deixa piscando que uma hora vai aparecer a tela para iniciar a instalação do Windows 7.

Vou ver se no boot é isso mesmo, porém o meu cabo não é Data e sim, Flat Cable kkk

Postado
14 minutos atrás, xKira7 disse:

Vou ver se no boot é isso mesmo, porém o meu cabo não é Data e sim, Flat Cable kkk

Eita! Então esse HD ai já é idoso né? hehehehhe

Postado

Windows 7 Lite???

Esquece isso e instala uma versão original.

Postado
30 minutos atrás, Fause disse:

Sim, ainda tá piscando mas posso deixar assim até 12h

16651460516505440203933556891409.jpg

Postado

@xKira7 não precisa deixar tanto tempo assim... Ele demora uns minutos, mas é tipo uns 10 ou 15 no maximo.

Se passar disso, considere trocar de HD por que esse ai ja deve estar no fim da vida.

Postado
1 hora atrás, Fause disse:

Mano, será que se eu trocasse o HD iria voltar ao normal? Não é um HD novo, tem dados dentro dele tipo era o meu antigamente daí resolvi ver se trocasse o HD voltava

Postado

@xKira7 independente do HD, se ele não tiver o sistema operacional devidamente instalado, não funciona.

Se esse outro HD que voce mencionou estiver com o Windows instalado, funcionando e já configurado para esse seu PC... Então sim, é para funcionar normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...