Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro O Visual Studio não instala no meu pc


Ir à solução Resolvido por Alexis_neck,

Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema estranho no meu computador, entrei em curso de programação básico e tive que baixar e instalar o Visual Studio 2022, porém ele não instala de jeito nenhum. Entro no site da Microsoft e escolho VS Community 2022 e Clico p baixar, o download ocorre normalmente, então dou início a instalação, td certo até aqui, aceito os termos e Clico em continuar, aparece a próxima janela com dois progressos ( baixado e instalado ) completos, está janela fica na tela por uns 30 segundos e some. Nada mais acontece. Quando vou em pesquisar e digito Visual Studio só aparece o mesmo instalador que baixei. Já criei outro user com privilégio e nada. Alguém sabe o que pode ser?IMG_20221006_110859.thumb.jpg.4c987a8702f27544fa1f870d4d3677c9.jpgIMG_20221006_111011.thumb.jpg.e6ed7d8eb039bf26bc230fe01207bdcb.jpg

 

Win 10 Pro

Versão 21H2

 

placa-mãe ASUS P8B75-M, E3-1245v2, 16GB DDR3L 1600, Placa de Vídeo ASUS GTX950 2GB, Fonte 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Boa noite, eu acabei formatando meu PC. Logo após eu consegui instalar o VS.

Acredito que a atualização 21H2 do win10, de alguma forma não deixava a instalação do VS 2022 seguir, mais dps da formatação ficou TD certo.

 

@MailingTester 

A princípio é de Python, mais valeu pela dica. 

 

 

Pode encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!