Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Venho pedir ajuda porque depois que formatei do win 7 para o win 10, o audio só funciona na entrada do alto-falante (atrás da cpu, e eu usava o painel frontal da cpu).

No painel de som aparece esse AUDIO DIGITAL (S/PDIF) Que parece receber o som que toca no PC mas não passa pro fone.

Como posso resolver e voltar a usar a entrada do painel frontal?

Capturar.PNG

Postado
10 minutos atrás, Kmselicta disse:

@Rodrigo Araujo.

placa-mãe: G41T-M7

Processador: QUAD CPU Q9300

Windows 10 Pro 64Bits

Vou procurar os drivers de áudio atualizado pra tí, tem alguma screenshoot do que está acontecendo ?

Pesquisa Realtek Áudio, no menu de opções.

Postado

@Rodrigo Araujo. Diz que não foi encontrado nenhum resultado para a pesquisa

A screenshot, somenta a entrada traseira do PC está funcionando (Alto-falantes)

E a fronteira que deveria ser a Audio Digital eu acho, não funciona. Na verdade a barra dela até fica verde quanto toca algo mas não dá pra escutar

Antes de eu formatar estava funcionando normalmente

image.png.407c8a4e5dc02d24e01716bb3785893e.png

Postado

Tente clicar com o botão direito do seu mouse em cima da opção de alto falante, e tente habilitar.

Instala esse programa Drive Booster. Eu não consegui localizar os drivers da sua placa-mãe

Postado

Cara, isso é algum problema de configuração. Eu sofro isso também, devido as configurações pré-definidas do meu áudio Realtek.

A opção habilitar altos falantes, está indisponível ? 

Dá uma verificado no "Gerenciador de dispositivos" e verifique como está a situação dos drivers de áudio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...