Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Pc é um: Pentium dual Core E5400 2.70Ghz

Placa de vídeo Intel G33/G31 Express Chipset Family

memória RAM: 4gb DDR2

HD: 80gb

também procuro um sistema operacional para utilizar para usar melhor desempenho do pc

• Curtir 1
Postado

Nada que tenha sido lançado nos últimos 15 anos, pelo menos, digo por experiência própria, pois já tive uma configuração similar (mesmo vídeo integrado, processador similar). Esse vídeo integrado aí roda com muita dificuldade jogos relativamente leves como GTA San Andreas, NFS Underground 2 e NFS Most Wanted, que são os games que eu tinha no PC na época.

Postado

Já tive uma dessas placas da intel mais antigas, era tenebroso de jogar o most wanted ficava nos 15fps direto ate pior. A minha era uma intel 945 gma parecida, mas o desempenho era horrivel, aqui uma lista de alguns jogos que eu testei.

Resident evil 4

nfsu under2,most wanted,carbon meio lagado no entanto roda

Far cry 1 e 2 (talvez na sua rode melhor que na minha)

Call of duty 1 e 2

Medal of honor allied assault e pacific assault

Star war Jedi outkast I e II

Doom 3

Fifa 07 para baixo

Lego batman

The sims 1 e 2

Esses são os que eu testei na minha antiga intel gma, e funcionaram bem, na sua pode funcionar melhor, ja que a minha era mais antiga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...