Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem chegou minha Rx 580 8gb da aliexpress e esta dando gargalo junto com o processador i5 3470 e 8gb ram, mais fico com o medo de não ser o processador porque vi varios testes no youtube com a mesma configuração em jogos e não estava dando gargalo. A minha placa de vídeo está sendo usada entre 40% e 30% de uso, enquanto o meu processador está dando 100% em jogos pessados, e esta dando queda de FPS até no minecraft que o jogo não utiliza nem 80% do processador, por isso que acho que pode ser problema da placa de vídeo

aaa.png

• 2 anos depois...
Postado

cara tenho essa mesma configuração e fica mais ou menos isso ai mesmo, jogando gta V por exemplo. Também já vi esses vídeos que você falou, mas pelo que pesquisei o i53470 não puxa 100% da rx mesmo não. Vou ficar aguardando alguém dar uma alternativa também kkk.

• Gabriel Torres alterou o título para Desempenho Radeon RX 580 e um Core i5 3470 comprometidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...