Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve , bom estou querendo comprar um monitor pra mim estudar/trabalhar/jogar e acabei conhecendo os ultrawide o que acabou virando o tipo de monitor que quero ter , bom pesquisando acabei achando alguns monitores ultrawide sendo eles

25UM58-G de 25 polegadas , achei legal mas a altura dele me incomoda ja que e menor que meu monitor que tenho hoje e acho altura ideal ,ele e 75hz ips 99%argb e tem 1ms o que seria muito bom mas altura deixou a desejar
29WL500 esse modelo ja é uma polegada maior que o anterior e ja fica próximo da altura do meu monitor que tenho hoje sendo uma boa opção , ele tem hdr10 que deixa bem bonita as cores , 75hz 99%argb 1ms sendo uma boa opção
29WL500 esse ja e 29 polegadas monitor vai ser a altura maior do que o que eu tenho hoje ficando perfeito ja que e gigante , tem 75hz 99% argb hd10 porém e 5ms ( falam que em fps que e o tipo de jogo que eu jogo tem uma grande perda mas não sei a real diferença )
29UM69G esse ja e 29 polegadas monitor vai ser a altura maior do que o que eu tenho hoje ficando perfeito ja que e gigante , tem 75hz 99% argb tem 1ms ( mas não entendi como funciona pois falaram que so funciona no displayport e não vem com displayport ) e na tem hdr10 que pe uma pena levando em conta que ele e mais caro que todos os outros da lista

bom a grande questão e esse 1ms realmente faz muita diferença contra 5ms?
esse 1ms que funciona so em displayport realmente so no displayport? porque se for ter q comprar o monitor mais caro e depois um cabo dp que e muito caro não faz muito sentido
também ta escrito que o 1ms não funciona com freesync (minha placa e amd e tem essa função) não entendi essa funcionabilidade

bom e se tiverem outra opção OBS tem q ser max 29" se não não cabe na mesa e tem q ser em conta to cm 1.2k pra gastar

se puderem ajudar a escolher e matar essas duvidas agradeceria valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!