Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa seria a melhor?


gbzt
Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

@GbxTA rx 6600 tem mais poder bruto, mas não compensa o tempo e estresse perdidos em busco de um driver estável para ela.

 Ao meu ver, RTX 2060 é mais jogo. Inclusive, essa aqui tá no precinho: https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-msi-GeForce-RTX-2060-ventus-gp-oc-6gb-gddr6-192-bit-912-v375-623?gclid=Cj0KCQjwhY-aBhCUARIsALNIC04EATJdKFNq-F94VNsqWozorDs4XsywdXOwCtADYcbAiPNev38_K0saAiEGEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni

vale mais a pena pegar essa da MSI RTX 2060 por 1.600 ou colocar um dinheiro a mais e pegar um desses três modelos de RTX 3060:
1º Placa de Vídeo Galax GeForce RTX 3060 (1-Click OC) - por 2.359,99
2º Placa de Vídeo Gigabyte GeForce RTX 3060 VISION OC 12G - por R$ 2.399,99

3º Placa de Vídeo MSI GeForce RTX 3060 Ventus 2X 12G OC
ou a Placa de Vídeo XFX Speedster SWFT210 AMD Radeon RX 6600 XT - por R$ 2.499,99?
Desculpa as pergunta, sou bem leigo nisso. olhei testes de cada uma mas n sei qual sairia mais "em conta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@gbzt PNY não compensa, dão um ano somente de garantia. ASUS, MSI e GALAX dão três. 

     Eu sinceramente optaria pela msi 3060. Tudo indica que será uma placa que envelhecerá muito bem.

   Mas a 2060 ainda é uma baita placa, não me recordo um jogo que faça ela sofrer em full HD.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!