Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um Ryzen 4500,mas ele não era compatível com minha placa-mãe então comprei um placa-mãe b450m steel legend, instalei todos os componentes no Pc, tudo certo até que chegou no painel frontal, onde coloquei todos os fios do gabinete e nada, tentei deixa só o power e mesmo assim não foi, pesquisei diversos tutorias e nada, tentei usa ate o método da chave de fenda mas não foi. (O leds da minha placa-mãe liga normalmente).

• Membro VIP
Postado

@Angelo ba Qual fonte? Não gira nenhum cooler pelo visto, né? Retire e recoloque os cabos da fonte. Confira se encaixou corretamente todos eles. Veja se os cabos da fonte perto da CPU também estão ligados. É um conector de 8 pinos que divide em 4+4.

Postado

Ele não da nenhum Bip nem nada? Sua placa de vídeo gira a fan? Tome cuidado ao fazer coisas em tutoriais pois pode ser que sua placa veio com defeito, e se está na garantia você pode trocar.

Postado

@Math.Piacho que sei qual é o problema, estou usando só 4 pinos e não 8 pois na minha placa-mãe antiga sempre funcionou só 4, amanhã tentarei compra um adaptador que transforma 4 pinos em 8 pra vê se funciona, pois minha fonte não tem outro de 4. 

Postado

É mano, minha fonte só tem 4 pinos que vai pro cpu, você acha que dá instabilidade se eu usa só esse 4 oi eu teria que compra uma fonte nova 

Postado
36 minutos atrás, Angelo ba disse:

Estou com o seguinte problema: Meu PC liga, liga as led da placa de vídeo e do gabinete e gira os fans, mas não dá vídeo, o teclado e mouse não funcionam, nem ligam os leds, se puderem me ajudar fico feliz.

Tenta limpar as memórias e os slots de ram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...