Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Tenho essa TV samsung (43mu6100g) que começou a aparecer esses círculos na tela, com bastante intensidade em telas brancas ou cores mais claras, mas não aparecem em telas de cor preta ou mais escura, conforme fotos.

Confesso que não tenho experiência alguma com reparo de TV, mas sim de computadores e celulares e alguns eletrônicos... pensei que não poderia fazer coisa errada, mesmo que não resolvesse.

Abri com a esperança que fosse as lentes dos leds que estavam soltas, como mostram diversos vídeos no pai youtube, porém todos estavam bem colados.
Nos vídeos eu sempre vi que as manchas aparecem mesmo em telas escuras, sendo que na minha são presentes nas telas mais claras apenas.

Alguém com experiência ou que já passou por isso, poderia me dar uma dica do que comprar para resolver? Será os leds em si ou será aquelas películas (não sei o nome correto) brancas que ficam entre a tela da TV?

Grato por qualquer auxilio.

Sei que deveria talvez procurar um profissional... mas sabem como é né.. a gente quer resolver por conta, ainda mais se sabe fuçar um pouco 😄

WhatsApp Image 2022-10-13 at 15.05.21.jpeg

WhatsApp Image 2022-10-13 at 15.05.22.jpeg

• Triste 1
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...