Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Dignos,

Tenho uma dúvida, vi esse kit de memória RAM Jazer 1600Mhz DDR3 (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2602395912-kit-memória-DDR3-16gb-2x-8gb-1600mhz-pc3-12800-dissipador-_JM) e fiquei interessado, porém, tenho dúvida se é compatível com minha placa-mãe GoLine GL-B75M-G Socket LGA 1155?

Setup atual

GoLine GL-B75M-G

4GB Ram

I5 3570K

GTX 1660s

Fonte 650w

SSD

Postado

@iS2Hardware 2 Slots DIMM DDR3 Dual Channel - Capacidade máxima 16 GB  vi a especificação e suporta até 16b de ram.

então cuidado na se for pegar mas que isso não vai funcionar. ja vi casos de algumas memórias RAM, chinesa não funcionar notebook/desktop. então de qualquer forma sugiro, a ver vídeo de algum test de alguma memória chinesa  em funcionamento de marca pra não ter surpresas.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@iS2Hardware Tá muito caro. Você está pagando praticamente só pelo dissipador. Você acha a Kllisre mais barata. Mesmo que também seja chinesa, é mais conhecida. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1863160422-memória-gamer-kllisre-DDR3-16gb1600mhz-pc-12800-100-testa-_JM

Você também acha pentes da Kingston Fury 8GB por 150 - 170 reais, chegando a pagar de 300 a 340 reais. Mesmo duvidando que seja original, ainda seria a mesma coisa que pegar uma marca desconhecida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!