Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pc xeon 2670 v3 rx 580 4gb 16gb ram 2666hz HD 1tb gabinete 3 fans

Uma fonte com 80P bronze e pfc ativo 

Da conta? Tô pensando em colocar uma Duex DX 500FSE 500W vai suprir?

Me ajudem meu orçamento e de 250 reais 

Postado
5 horas atrás, Katia Jacomino disse:

Tô pensando em colocar uma Duex DX 500FSE 500W vai suprir?

Me ajudem meu orçamento e de 250 reais 

Essa fonte Duex ai eu não confiaria nem pra ligar nela uma radio de pilhas que tenho aqui.

Com esse orçamento fica muito difícil pegar uma fonte decente.

Recomendo que invista um pouco mais e pegue uma XPG Pylon 550w, vale lembrar que a fonte é quem alimenta todo o PC sendo o coração dele, colocar uma fonte ruim pode levar a um grande prejuízo na frente. 

Postado

@Katia Jacomino Né porque ela tem PFC e selo 80 plus que é uma fonte boa, eu nunca ouvi falar dessa marca sinceramente, e eu recomendaria uma fonte de no mínimo 500w pra sua configuração pra ter até uma 'folga', porque você terá uma 580 com um Xeon de 125w, é uma ótima fonte essa XPG Pylon que o nosso colega aí acima recomendou, porém se você não tiver disposta a gastar isso nessa fonte você pode ir numa outra opção que é uma Nidus 500 80 Plus Bronze que hoje na Pichau está saindo por 290 reais á vista, mas eu sinceramente recomendo você a gastar um pouco mais porque isso é o que faz todas as outras peças funcionarem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...