Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 3 3200g, fonte de 450W, 32gb de ram e decidi subir a maquina botando uma RX580, até então beleza, mas a placa está muito instavel, na maioria dos jogos pega fácil 60 fps cravado, só tendo umas travadas rapidas em jogos sandbox, o que é o primeiro problema, agora o real problema está no desempenho que ela está tendo no pc e em um jogo especifico: Minecraft

Ela trava tarefas simples que eu faço no computador, como abrir o fotos e videos do windows 10, o whatsapp, ou se eu abro um jogo 3D e dou alt tab, e mesmo assim consigo jogar elden ring e outros jogos pesados no talo. Minecraft também ta apanhando pra rodar e as vezes fica todo bugado sem motivo, já fiz de tudo mas acredito que o problema seja o java que não facilita, se alguém puder ajudar com esses problemas agradeço!

• Membro VIP
Postado

Tive um problema semelhante quando estava testando uma RX 6600M, no meu caso os problemas foram drivers. Tive que trocar de máquina pois nem desinstalando com a aplicação da AMD e nem com o DDU eu conseguia fazer funcionar novamente. Na outra máquina instalei e funcionou de tudo ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...