Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou tendo um problema no monitor que fica aparecendo a seguinte mensagem: Monitor Fora de Escala 48.2 Khz/120Hz ou 31.4 Khz/120Hz depois dessa mensagem até fica com umas listras coloridas aí o Pc Desliga depois ele liga automaticamente e fica assim, Eu até comprei uma fonte nova pensando que o problema poderia ser a fonte genérica mais o problema continua, será que o problema pode ser no monitor ?

MEU PC:

PROCESSADOR: I3-3240 

HD SATA 500GB

FONTE: XPG 450W

12GB RAM

WINDOWS 8.1

MONITOR: LG FLATRON e1941, tenho esse monitor desde 2013.

Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

@Leandro Maximo Problema comum em monitor antigo.

Está um pouco desatualizado, mas o procedimento está aí embaixo. Caso tenha uma TV, faça o passo a passo do link da Microsoft. Senão, precisará de uma mídia de instalação do seu Windows.

Tô tentando seguir o procedimento mais não tô conseguindo sempre que eu vô nas opções a tele escurece e aparece a mensagem fora de Escala aí o monitor começa a ficar com a tela colorida 

Postado

@Math.Pi Eu Entrei na Opção de inicialização avançada apertando F8, Fui em Modo de Segurança até aí Td bem mais quando eu vô na opção Configuração de inicialização e tendo escolher Habilitar Vídeo de Baixar Resolução o Monitor Apaga e volta com a Mensagem Fora de Escala aí a tela começa a ficar colorida.

Postado

@Math.Pi Eu fiz esse procedimento que você falo do win.8 mais quando eu tento escolher alguma opção a tela simplesmente apaga e volta colorida. Eu tenho um pendrive com o windows 10 mais não aparece a opção de configuração de inicialização. Esse problema pode está relacionado com o drive gráfico ? Eu também tirei algumas foto do problema que tá aparecendo mais só que não tô conseguindo enviar pro site tá dando insuficiência de memória.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!